sara cerqueira's profile

Portfólio Gustavo




Projeto desenvolvido para o portfólio profissional do Gustavo, um desenvolvedor web, que está construindo um portfólio mais profissional para sua nova etapa na carreira, que é a busca por oportunidades de emprego que o levem para outro nível.

Nosso objetivo era transmitir suas principais características profissionais, saindo um pouco do comum do mercado para conseguir se destacar e realmente passar sua essência de forma visual para os recrutadores e até possíveis clientes.

Por se tratar de um portfólio pessoal, o Gustavo entrou em contato comigo já com a ideia de usar a sua "assinatura" nos códigos dele para ser a logo, trazendo personalidade e referência à área. Porém, usar sua ideia inicial não deixaria o logo flexível para outros usos ou até no próprio site, pois era muito comprida e sem a personalidade dele nela.

Então, meu trabalho foi deixar essa ideia aplicável, trazendo sua personalidade e o principal deixando-a mais usável e flexível para outros usos futuros. Assim fiz, usando de inspiração o que ele me trouxe, um projeto único e completo. Convido você a destrinchar cada detalhe dele a seguir ↓



Portfólio Gustavo
Published:

Owner

Portfólio Gustavo

Published: